domingo, 23 de março de 2014

Os Féras!!!

FERNANDO "CARECA"



Um grande amigo que esta vencendo na vida como goleiro.

Espero que nessa nova caminhada você alcance todos os seus objetivos e mostre para o Brasil o grande goleiro que você é. Boa sorte e muito sucesso!!!

Leia a matéria do goleiro Fernando Careca no globoesporte.com



ROGÉRIO ANDRADE


Agradeço especialmente ao Rogério pois no ano de 2013 ele foi essencial para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Além de ser um excelente profissional ele é um grande amigo, uma pessoa muito inteligente e solidária. Durante todo o ano me apoio e incentivou compartilhando os seus conhecimentos e sua experiência.

Serei eternamente grato por tudo, espero que a nossa amizade seja eterna.

Muito obrigado!


NIOMAR SOUZA


O que mais aprendi com o Niomar foi a importância do treinamento, a sua força de vontade me incentiva a me dedicar cada dia mais.
Ele me ensinou que não devo desistir nunca e que é preciso treinar muito para alcançar meu objetivo.

Espero que esteja sempre ao meu lado para me ajudar nas batalhas no mundo do futebol.

Além de um treinador, ganhei um verdadeiro e eterno amigo.

Muito obrigado!

Um comentário:

  1. quer fazer chora agora Cássio, um pouco complicado isso viuu rs , mais oque passo para ti oque sempre vivi e sei que com muito trabalho e muita dedicação ira ser um ótimo profissional , basta colocar nas mãos de deus e continuar desempenhando tudo oque esta fazendo hj e assim ira conquistar oque sempre sonha , estarei junto contigo merece muito mais que tudo isso , abraço

    ResponderExcluir